Powered By Blogger

Pesquisar este blog

domingo, 19 de junho de 2011


~ My Wishlist for my birthday ")

Meu aniversário está chegando ...
É no dia 16/07
Quem quiser fazer algo para mim...
giih.bento@hotmail.com

Mas enfim hoje estou aqui para fazer minha WishList ")
Ai vai primeiro as fotos e depois o nome do produtos ok!?


 Coelhino Fofo*--*
 Um calça toda rasgada acho lindoPulseiras parecidas com as minhas *--*
Coelhinho mais que fofo (só quero um ok hasuuh)

Paz mundial
Ingresso para o Show do NeverShoutNever!

Perfume O Boticario Cecita


Delineado Make B. (Em canetinha)

Livro de make O Boticário








Pincel para Base O boticario


Pincéis Linha Intense

Pó Mineral Make B. O Boticario



Saia Rodada Florida

Anéis Maxi


Anéis estilosos


Colares e anéis Vintage


Anéis fofos *-*


MAIS ANÉIS UHASHUS